quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ajudar divulgando !! As tartarugas e o Planeta agradeçem.

Fica aqui o link para ajudar na divulgação de um projecto muito interessante, tanto nos objectivos como na forma como pretende ser implementado.



Tartarugas em S.Tomé e Principe - Património Natural da Humanidade


Da minha parte, estou com ideias de ir vasculhar no fundo da arrecadação e ver se encontro algum equipamento antigo ou que já não preciso e contribuir enviando também para S.Tomé e Principe.

Vou acompanhar o desenrolar deste projecto com muito interesse.
Sinceramente, gostaria que os resultados fossem muito positivos.
Além da preservação ambiental e do salvamento da extinção das tartarugas locais será também interesante verificar que ainda, em alguns locais reconditos deste Planeta, a "Palavra de Honra" dada por quem mais nada têm é tão forte ou mais que todo o dinheiro do mundo.

Votos de sucesso !

P.S. - Infelizmente não tenho nenhuma foto para ilustrar...ainda me falta esse "cromo" na caderneta. Pela velocidade a que o Homem tem levado estes lindos animais á extinção, vamos ver se não fico com a caderneta para sempre em branco...

1 comentário:

Nitrox disse...

É uma boa iniciativa, também vou ver o que tenho por aí, só não sei como resistir a ir junto com o equipamento:-)