quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Guia de Mergulho do Algarve



















Enquanto esperamos por melhores dias de mar, nada melhor do que a companhia á lareira desta espectacular publicação da Subnauta.

Trata-se do Guia de Mergulho do Algarve, já disponivel para aquisição na Subnauta.

Com fotos de Carlos Ramos e Filomena Sá Pinto, desenhos lindissimos de João Sá Pinto, conta ainda com a colaboração de várias pessoas ligadas ao mergulho.

Em formato B5, de construção resistente e á prova de agua, são 50 páginas com a descrição de pormenorizada de outros tantos spots de mergulho, de Barlavento a Sotavento.

Com spots referenciados para os mais variados gostos, do mergulho recreativo ao técnico, nas mais diferentes profundidades e graus de dificuldade este é o Guia de Mergulho que permitirá planear todas as imersões de acordo com o pretendido, ajudado também pelos simbolos utilizados na legenda de cada spot.
Os desenhos esquemáticos ajudam a perceber em antecipação o local de mergulho e até planear a melhor escolha de gases para o local, tornando as imersões mais seguras e optimizadas.

Um excelente projecto, feito com a qualidade a que a Subnauta já nos habituou.

Resta agora, aproveitar este Inverno mais rigoroso e escolher no conforto do sofá os proximos destinos de mergulho no Algarve.

Os meus sinceros Parabéns a todos os envolvidos !!

1 comentário:

Divulgar o Ukulele aos portugueses disse...
Este comentário foi removido pelo autor.